A vida é muito melhor quando se tem dinheiro. Pelo menos, deve ser! Os problemas cotidianos sempre irão existir, mas... dependendo das suas condições financeiras, é fato que será muito mais fácil lidar com eles. E esse é o conceito da campanha criada para a loteria Toto 3.
Ter uma lâmpada quebrada na sua luminária, pisar no chiclete com seu sapato novo e até a falta do papel higiênico na hora H intestinal. São problemas comuns, enfrentados por ricos e pobres. A diferença é que o milionário paga pra que alguém os resolva sem nenhum transtorno sequer. É assim que assina a campanha da loteria: "os mesmos problemas, com mais dinheiro". #EuQuero
Agência: Grey, Santiago, Chile
Direção de criação: Miguel Angel Cerdeira, Carlos Guerra Oviedo
Direção de arte: Fernando Muñoz, Miguel Angel Cerdeira
Redação: Carlos Guerra Oviedo
Ilustração: Lamanoestudio
Direção de arte: Fernando Muñoz, Miguel Angel Cerdeira
Redação: Carlos Guerra Oviedo
Ilustração: Lamanoestudio
É como dizem por aí: "Dinheiro não compra felicidade. Mas ajuda a ser triste em Paris". #Fato





