domingo, 18 de dezembro de 2011

Dexter minimalista

Não é novidade pra ninguém que eu A-DO-RO seriado, né? Sem brincadeira, minha gente, é um vício mesmo! Acaba uma, começo outra, e é um ciclo sem fim. Atualmente, na minha opinião, a melhooor série de tooodos os tempos é Dexter Emoções à flor da pele. Fico sem fôlego, dou pause e quase morro assistindo e torcendo pro meu anti-herói preferido. #SuperRecomendo 


E ontem acabou mais uma temporada sanguinária. A sexta. #OhGod Ainda não deu tempo de assistir a season finale (ansiosa? eu?!?), mas pra curtir o que resta de Dexter nesse ano, trago cartazes minimalistas das cinco primeiras temporadas. 

Fãs ou não, tenho certeza que vocês vão achar as imagens bem legais. Infelizmente, não encontrei o nome do responsável pelas artes, mas desconfio que seja desse site
aqui. Quem souber, deixa aí nos comentários, tá? :) Valeu. E até a próxima temporada.






Massa, né? E já que não temos o cartaz da 6ª temporada ainda, ficamos só com o gostinho. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...