terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bar Aurora & Boteco Ferraz

2011 tá por um fio, gente. Estamos todos cheios de confras pra marcar presença e celebrar esse ano que está no fim. Só não dá pra encher a cara nas festinhas e sair por aí dirigindo adoidado, né? Então, pessoal, a dica do blog hoje é de total responsabilidade social! :D São duas ações fantásticas realizadas pela Ogilvy para o Bar Aurora & Boteco Ferraz, de São Paulo.



1. Imagina se a sua conta no bar desse 73 mil dólares? UAU. Um baita susto, né? Mas os espertos publicitários viram uma ótima oportunidade pra chamar a atenção das pessoas sobre os possíveis gastos que um acidente causado pela combinação álcool + direção podem trazer. Massa, né? Rendeu nada menos que leão em Cannes. ;) 


2. E pra dar continuidade à campanha foi criada uma segunda ação, chamada "Drunk Valet" (Manobrista Bêbado), que questiona quantas pessoas deixariam o carro nas mãos de um motorista alcoolizado. A ação foi documentada pela Hungry Man, com direção de Carlão Busato. Dá uma olhada!


É isso aí, pessoal. Não custa nada usar o meio que tenho pra alertar vocês, meus leitores queridos, sobre esse tema que é tão sério. Principalmente mostrando ações tão legais e criativas, né? Se forem beber, não dirijam. #FicaDica

Via Dica do boyfriend. ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...