sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Save the date - Vintage



Assim como todos os dias, na manhã dessa sexta-feira eu já recebi a minha pilha de jobs. Mas, hoje, um deles é um job fofo! Com um briefing bem completinho e cheio de detalhes. É a criação da identidade visual e do convite de casamento do meu amigo e atendimento Macolinho Newton e Manoela!  Vai ser um festão, digo logo. Ele é publicitário (e blogueiro), ela é jornalista, e a idéia do casamento tá massa. Mas é segredo. Nem posso contar. Quando eles estiverem em lua de mel eu juro que faço um post bem lindo mostrando e contando tudo, tá? 
Enquanto isso, estava eu, procurando referências para começar o trabalho, quando me deparei com essa idéia muito linda e original. Sabe aquela tradição americana de mandar um pré-convite de casamento com o "Save the date" ("reserve essa data")? Então, a empresa americana Alexander & Co. faz posters vintages sob encomenda para esse tipo de convite. As artes lembram aqueles cartazes publicitários de antigamente. Lindos demais! O melhor é que ainda pode emoldurar e decorar a casa nova depois. Adorei! É uma ótima recordação, né? Dá uma olhada.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...