segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Filtro Solar

Depois de passar o fim de semana no paraíso de Porto de Galinhas (super recomendo), hoje eu só tenho um conselho pra vocês: usem filtro solar. É sério, minha gente! Eu sou do tipo que raramente vai à praia. Por isso, eu só queria me bronzear. Tipo "Projeto Verão 2012", sabe? Pegar uma corzinha e tal. A verdade é que eu tô parecendo um pimentão. Meus ombros estão mais ardidos que tudo no mundo. Um pouco menos que aquela personagem de Malin Akerman em "Antes só do que mal casado". #Qexagero




 Então, pra entrar no clima, resolvi postar duas campanhas sobre Protetor/Bloqueador Solar. Conceitos legais e distintos. Curti! Dá uma olhada.


Campanha 1



Agência: Bondi Advertising - Sydney, Australia
Diretor de criação: Steven Thomson
Redator: Scott Wilson
Diretor de arte: Jonas Allen
Produção: Natalie Vrandich
Fotografia: Kane Skennar

Campanha 2




Agência: DM9JaymeSyfu - Manila, Filipinas
Diretor de criação executivo: Eugene Demata
Diretor de criação/Redator: Louie Sotto
Criação: Allan Montayre
Diretor de arte: Herbert Hernandez
Produção: Jess Ramo
Fotografia: Paolo Gripo



------------------------ * * * Falando nisso... * * * ------------------------

Sabe aquele vídeo "Use filtro solar"? É um clássico. E, clichês à parte, acho que é um ótimo conselho. Pra quem não viu ainda, lá vai!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...