A casa caiu, e foi a de Mark Zuckerberg. Uma campanha publicitária na Índia adverte o uso do Facebook, alertando os usuários a tomarem cuidado com seus atos na internet. As peças sugerem que o seu "curtir" seja utilizado com sabedoria, pois pode ser perigoso, pode dar início a um motim, ou ferir os sentimentos de alguém. Ok, eu concordo que muita gente ainda não sabe usar as redes sociais. Mas achei essa campanha assustadora. Dá uma olhada!
Segundo a BuzzFeed, um comentário foi postado no Ads of the World, aparentemente por alguém responsável pela campanha, explicando o seguinte:
"Atualizações inapropriadas no Facebook referentes aos recentes tumultos e agitação política em Assam (um estado ao nordeste do país) foram usadas para perturbar a harmonia social; esta campanha é uma tentativa de espalhar uma palavra de conscientização entre os usuários".
Cada um dos anúncios exibe os dizeres "publicado no interesse dos fãs do Facebook". #bizarro
Cada um dos anúncios exibe os dizeres "publicado no interesse dos fãs do Facebook". #bizarro
Ficha Técnica:
Direção de Arte: Pankaj Bhagat
Redação: Anadi Sah
Ilustrador: Pankaj Bhagat
Eiii! Essa campanha só tá em vigor na Índia, tá gente?
Vocês podem curtir TUDO lá na fanpage do Um Q de Quintas. Perigo zero! =)
#VemGente