quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Natal Pantone

Dezembro chegou e com ele, as decorações natalinas que enchem a cidade de luz. Em casa, enfeitamos nossas árvores de Natal, cada um à sua maneira. Tem umas mais simples, outras bem extravagantes. Eu sou do meio termo. Nem demais, nem de menos. Mas, hoje, se eu pudesse, minha árvore seria totalmente Pantone inspired.
O sonho de ter uma árvore que é ao mesmo tempo estilosa e tradicional é possível, minha gente. A novidade são as bolas de Natal da Pantone. O máximo, né? Criadas pelo estúdio Selab para a Seletti com 10 cores diferentes, as bolas de vidro viraram objeto de desejo de muitos diretores de arte e designers. Mas corram! Só estarão disponíveis neste Natal de 2012. Eu aceito de presente, hein. :D















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...