terça-feira, 1 de novembro de 2011

Miniaturas

Adoro coisas pequenas e miniaturas. Sapato de bebê, então... Acho uma das coisas mais lindas e fofas do mundo. Deve ser um resquício dos tempos em que brincava de Barbie. Minha maior e melhor diversão da infância: montar o cenário a casa para as mirabolantes histórias entre a Barbie e o Ken. Por isso, quando eu vi essa campanha para uma loja de miniaturas, eu me apaixonei. O conceito é massa e a direção de arte ficou muuuito boa, minha gente. #MorriDeInveja Dá uma olhada!




Ficha técnica:
Agência: Malagueta/Br
Direção de Criação: Alex Camargo
Criação: Jessica Leão, Alex Camargo, Paulo Dessimoni
Fotografia: Victor Almeida
Ilustração: Jessica Leão
Aprovação: Mila/ Adriana/ Estela
Tratamento de imagem: Osmeira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...