terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu quero uma casa no campo

"...onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros. E nada mais."


Realização pessoal é algo interessante. Você fica tão feliz com sua conquista, mas TÃO feliz, que simplesmente não consegue pensar ou falar de outra coisa. É natural, né? Tudo que você vê, te lembra aquilo. São sonhos lindos e a vontade de vê-los todos realizados é gigante.Os amigos, coitados, tem que ficar ouvindo a gente falar tantas e tantas vezes sobre isso. O que deve ser muito chato, convenhamos. Mas é como dizem: amigo é pra essas coisas. Pra comemorar juntos, nos escutar 24/7, sonhar e planejar juntos. E os planos, vou dizer: são infinitos. Duvido que irão caber em 810m². Cada um que tenha uma idéia mirabolante e sugira uma coisa diferente. A conversa não pára e, assim, a gente fica indo e vindo no mesmo assunto.
O post de hoje é especial, e faz parte de um dos nossos sonhos. Na verdade, faz parte do sonho de muita gente, afinal, quem nunca quis ter uma casa na árvore? Um cantinho lá no alto, calmo e sereno, pra gente se distanciar do mundo e se aproximar da natureza. Eu quero e posso ter. Que feliz, minha gente!




O responsável por esses projetos incríveis é a empresa alemã BaumRaum, especializada em realizar o sonho da casa da árvore própria. Massa, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...