sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Burguer King de cara nova

Apelos à parte, eu nunca concordei muito com embalagem de comida com foto. É sempre uma mentira, minha gente. #Fato Nossa lasanha nunca vai ser tão linda e maravilhosa quanto a da embalagem, nem a pizza e nem o sandubão estampado lá no balcão do fast food. Não adianta. Lembro da decepção que tive numa aula de fotografia da faculdade, quando o professor comentou sobre todos os truques que se usam pra montar uma comida fake. Sorvete que não é sorvete e tudo mais. E, na mesma época, vi uma matéria sobre um projeto de um fotógrafo alemão que mostrava a embalagem e a verdadeira comida dentro, uma do lado da outra. Acho que o nome era "Realidade vs. Propaganda", ou algo parecido. Sei que era decepcionante! 

Mas o que eu quero mesmo dizer e mostrar aqui hoje é a nova embalagem do Burguer King. O rei do fast food criou uma nova linha para apresentar os seus deliciosos e gordurosos produtos. A linha é global e a criação é de James Dawson-Hollis e Mike del Marmol, da agência Crispin Porter + Bogusky. Eles fizeram um trabalho bem legal usando as ilustrações do americano David Iglesias. Ficou massa. Eu curti que só. Dá uma olhada!

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...