segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pra quem lê e escreve.

Tá fazendo um ano que eu mudei de agência e trabalho num ambiente agradável, com boas pessoas e bons clientes. Sou feliz por fazer o que gosto, onde gosto e com pessoas que gosto MUITO. Aprendi bastante em um ano e tenho certeza que ainda vou aprender muito. Esse é um dos prazeres da publicidade. É tudo bem dinâmico, quase não existe rotina e, como o mercado não para quieto, você acaba tendo a oportunidade de conviver, trabalhar e aprender com um monte de gente interessante.
Sendo assim, um ano depois, eu estou tendo a oportunidade de duplar de novo com uma querida amiga que está começando hoje aqui na 3Pontos. Beth é redatora, também tem um blog e foi minha dupla em outra agência. Foi massa! E tenho certeza de que agora vai ser melhor ainda!
Enfim, recentemente eu vi um site de compras chamado The Literary Gift Company, que vende presentes criativos com temas específicos para redatores, leitores e escritores. Tem umas coisas bem legais. E combina bem com esse momento de boas vindas à Beth. =) Dá uma olhada!



"Careful or you'll end up in my next novel" 








Para ver detalhes sobre os produtos e preços, é só acessar o site da loja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...