quarta-feira, 19 de outubro de 2011

♥ Nerdy Dirty


Hoje eu acordei romântica. Daquele jeito bem meloso e apaixonado, sabe? Do tipo "me joga na sua paleta e me chama de pantone". hahahaha #Qbrega 
Neste dia 19, eu completo vários anos de namoro, e mesmo com uma incompatibilidade cronológica que me impede de dizer exatamente quantos são esses anos (são vários), eu resolvi simplesmente comemorar o amor. Ah! o amor... Amor que inspira, que deixa nosso mundo menos grayscale. Que dá aquela sensação de que a vida tá bem diagramada, sabe?
Então, resolvi contagiar todo mundo com os cartazes românticos e super nerds da ilustradora Nicole Martinez. A série recebeu o nome de "Nerdy dirty: illustrations for nerds in love". E é exatamente isso: ilustrações para nerds apaixonados. Os traços minimalistas e as sacadas geeks são bem legais, e estão à venda aqui. Dá uma olhada!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...