sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Passa tempo

Acho que já podemos dizer que Setembro acabou, né? Mas... como assim, minha gente? Nem fevereiro foi tão ligeiro assim. O tempo tá passando cada vez mais rápido, e na correria do dia a dia, às vezes, a gente nem se dá conta disso. O relógio não para. E a gente tem que se virar pra fazer tudo que precisamos e queremos em apenas 24 horas. Jack Bauer que o diga.
Porém, o design pode fazer com que essa passagem de tempo seja mais criativa e interessante. Pra fecharmos a semana e o mês, temos hoje uma seleção de relógios bem diferentes e modernos. E tem uns modelos bem legais. Confiram!





































"Passa, tempo, tic-tac, ,tic-tac, passa, hora. Chega logo, tic-tac, tic-tac, e vai-te embora. Passa, tempo bem depressa, não atrasa, não demora. Que já estou muito cansado já perdi toda a alegria. De fazer meu tic-tac dia e noite, noite e dia". - O relógio, Vinícius de Morais.


Dica da pessoa mais brebotes que eu conheço: Cris Barreto. ;**
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...