quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Arte limpa

Gosto de manter as coisas no seu lugar. Embora isso não me faça ser uma pessoa inteiramente organizada. Meu guarda-roupa que o diga. Mas procuro manter a ordem sempre que posso. Minha mesa de trabalho, por exemplo, é bem organizadinha. Tudo tem o seu lugar exato. O mouse fica devidamente alinhado pelo centro com o teclado todas as vezes que saio. Mas isso também não me faz ser uma pessoa obsessiva. É mais por brincadeira mesmo. Juro que eu não tenho T.O.C., minha gente. 

Bom, o que eu quero mostrar, na verdade, é um trabalho muito legal que eu encontrei hoje, onde organização é tudo! Ursus Wehrli é um artista e comediante suíço que tem um acentuado senso de organização. O projeto está no livro chamado "Arte limpa", e a idéia nada mais é do que dar ordem ao caos. E, pra ele, o caos pode ser desde uma sopa de letrinhas à um grupo de pessoas tomando sol na grama. O cara tem mania de limpeza e organização. Praticamente uma versão masculina e mais neurótica de Mônica Geller. Mas o resultado é massa. Dá uma olhada!















Um outro projeto dele é fazer isso com famosas obras de artes, reproduzindo-as de forma, digamos assim, bem mais elaborada. Olha só!






Interessante, né? Agora me diz, ele tem ou não tem T.O.C.? hahahah #brincadeira

Via e Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...