terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sapatos criativos de Kobi Levi


Eu amo sapatos. Eu, e todo o resto das mulheres do mundo. Não resisto, minha gente. Adoro. Se eu pudesse, teria pares de todas as cores e tamanhos de salto. Aliás, comprar sapatos é uma paixão declarada das mulheres, né? Todo mundo sabe. E o designer Kobi Levi explora essa paixão de uma forma bem peculiar.
Ele criou uma série de sapatos artísticos (porque, de fato, o trabalho dele é uma arte) com modelos que são os mais diferentes e inusitados que você pode imaginar. Tem sapatos em formato de celebridades, cachorro, banana descascada e até estilingue e escorrego. É muita criatividade, viu!
Kobi desenvolve pessoalmente cada calçado, e trabalha como freelancer, criando designs para empresas italianas, chinesas, japonesas e até mesmo brasileiras. Achei o trabalho dele incrível. Bizarros, mas mega criativos. Eu não seria capaz de usá-los. Acho que só Lady Gaga mesmo pra encarar esse saltos mirabolantes. Mas são bem divertidos. Dá uma olhada!























E aí, você usaria algum desses modelos básicos? Comenta aí!

------------------------ * * * Falando nisso... * * * ------------------------


E pra mostrar pra vocês que mulheres são mesmo loucas por sapatos, a designer e ilustradora Niege Borges Alves, do Rio Grande do Sul, criou o trabalho "The Shoes Appreciation Society" (A sociedade de apreciação de sapatos). Achei massa! Bom pra quem acha que sandália, sapatos e sapatilhas são tudo a mesma coisa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...