quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se beber, não poste.

Sempre fui resistente às redes sociais. Demorei muito a entrar no Twitter, por exemplo, porque não via sentido no que as pessoas escreviam lá. E, convenhamos, tem gente que só falta avisar a hora de ir ao banheiro, né? Mas pra mim, o pior são aquelas pessoas que depois de tomarem umas e outras, inventam de compartilhar suas experiências etílicas pelas redes sociais. #Qbizarro Então, aproveitando essa nova mania de postar tudo, à toda hora, o Sonique Bar desenvolveu uma campanha com cartazes bem divertidos. Clique nas imagens para visualizá-las melhor.

Se beber, não envie SMS.

Se beber, não poste no Facebook.

Se beber, não tuíte.
Ficha técnica:
Agência: Dentsu Brasil
Direção de Criação: Felipe Cama, Alexandre Lucas
Redação: Alexandre Lucas, Gabriel Schmitt
Direção de Arte: Felipe Cama, Estefânio Holtz
Artebuyer: Ana Luiza Rodrigues
Ilustração: Adriano Zagottis
Produção Gráfica: Ricardo Lopez
Atendimento: Renato Broggin
Planejamento: Ira Finkelstein, Werner Lucksch
Aprovação: Alexandre Natacci, Beto Lago

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...