terça-feira, 19 de julho de 2011

Homens tepeêmicos

Ela te deixa ansiosa, tensa, loucamente irritada e chorona. Sem contar o inchaço, o incômodo, as dores e a vontade absurda de se jogar em um mar de chocolate. Ah, a TPM! Não é fácil ser mulher, meus amigos. Não mesmo! 
Existem vários estudos baseados nessa má fase feminina, que avaliam o comportamento e as maneiras de amenizar os sintomas. Há algum tempo, porém, saiu a notícia de que o consumo de leite ajuda no tratamento dos sintomas (o que não é o meu caso, já que eu sou praticamente um bezerro e sempre sofri desse mal). 
Baseada nesse estudo, a famosa campanha publicitária "Got milk?" aproveitou pra lançar um novo conceito de oportunidade, voltado para os homens que sofrem por tabela. Os anúncios direcionam o público para o site da campanha (everythingidoiswrong.org - algo como tudoqueeufaçoéerrado.org), e mostra uma melhor forma dos homens lidarem com suas parceiras durante os dias da tão temida tensão.

Pois é, duas coisas que eu sempre invejei nos homens: poder fazer xixi em pé e não sofrer de TPM. Mas no final das contas, eles também sofrem, né? Achei a campanha bem oportuna e divertida. Dá uma olhada!

Você é um homem que vive com a TPM?

Nós dois podemos me culpar.

Me desculpe se eu ouvi o que você estava dizendo e não o que você queria dizer.

Eu peço desculpas por deixar você interpretar errado o que eu estava dizendo.

Eu peço desculpas pelo desentendimento mútuo que foi claramente minha culpa.

Eu peço desculpas por não ler entre as linhas certas.

Me desculpe pela coisa - pelas coisas - que eu fiz ou deixei de fazer.
Leite pode ajudar a reduzir os sintomas da TPM. 


Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...