O [ Q ] era uma espaço leve e divertido, mas era um trabalho sério pra mim! Eu me dedicava intensamente às pesquisas, às pautas e ao monitoramento. Amava criar aquele tipo de conteúdo! E me dediquei mais ainda quando o blog me rendeu uma posição de destaque numa premiação de nível nacional (Top Blog Brasil 2012).
Trabalhar no Um Q de Quintas deveria ter sido meu job oficial desde então. Mas não foi. Enquanto as estatísticas do blog só subiam, a minha vida pessoal também tava cheia de novidades. E aí eu acabei tomando a decisão mais "racional" na época. Os boletos chegaram e os clientes que pagavam minhas contas se tornaram prioridade. Assim o blog foi sendo deixado de lado. Hoje, quando olho pra trás, percebo que me faltou visão em continuar. Acho que meu erro foi só vê-lo como um hobby. Ignorei os pedidos (e cobranças!) dos meus leitores pra voltar. Culpei a falta de tempo, a mudança de vida. Enfim… vacilei!
Agora eu tô aqui, mais de 5 anos depois da última postagem, criando uma conta no Instagram e dando um restart nesse projeto. Vai ser igual ao que era? Definitivamente, não. Eu mudei, e a pegada agora é outra. Muito do que me inspirava antes, hoje não faz tanto sentido. Assim como adquiri muitos interesses novos durante esse tempo. A maternidade, por exemplo, é o que mais me inspira atualmente. Por isso incluo a categoria "Comportamento" na descrição. Já a Arte e o Design sempre serão parte de mim. Quero voltar a compartilhar ideias criativas e referências que me inspiram o tempo todo.
Por isso, tô voltando! Pra me reconectar comigo e com quem tiver "Qs" em comum. Sem grandes expectativas. Vou deixar fluir, me dedicar às pesquisas (amo!) e respeitar a minha nova identidade e ritmo de trabalho. Ideias não faltam. Vamos ver no que o [Q] vai dar! #UmQdeQuintas